São João do Piauí, 03 de abril de 2020
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Adm Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas.Cel: (86) 99525-8210
‘Vilmarzim’ descarta a possibilidade de ser vice-prefeito
22/02/2020 18h40

O pré-candidato a prefeito pelo PSDB,Vilmar Paulo [Vilmarzim], disse na rádio Alvorada FM que não trabalha com a possibilidade de ser vice-prefeito, porque, na sua visão, seria deixar sua atividade de medicina por uma causa que não lhe traria possibilidade de trabalhar em um projeto maior.

“Eu entendo que seja um pouco limitante pra mim, ser vice no município, (...). Eu tenho atuação como profissional; às vez faço parte da saúde pública, às vezes não. E eu tenho essa limitação profissional a ser vice; eu tenho que abdicar da parte médica. Médico se você abrir mão, é muito prático. Se for pra abrir mão da medicina, a gente tem que abrir mão por uma coisa que tenha uma atuação, uma aplicação, uma “resolutibilidade”, que a gente possa conquistar, transformar, melhor, engrandecer.”

Com isso, o pré-candidato Vilmar Paulo fecha as portas para a possibilidade de ser vice-prefeito na chapa de um pré-candidato da oposição, ou de qualquer um outro da situação, na disputa pela sucessão municipal de São João do Piauí.

Até mesmo sobre a possibilidade de sair pré-candidato a vereador, “Vilmarzim”, descartou, pois diz que está com a pré-candidatura disposta[disponível].

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium