São João do Piauí, 03 de abril de 2020
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Adm Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas.Cel: (86) 99525-8210
Decisão de Eduardo não interfere na pré-candidatura de Alexandre
24/02/2020 10h20

Eduardo Moura impôs uma definição e um novo desenho ao mapa político da disputa pela prefeitura do município. Pelo cenário político local atual, já se somam pelo menos sete pré-candidatos a prefeito na sucessão de Gil Carlos, nas eleições que se aproximam.

Ao anunciar que é pré-candidato, Eduardo dá um xeque-mate não só no grupo do prefeito Gil Carlos, mas também no do pré-candidato Alexandre Mendonça, já que ambos [Eduardo e Alexandre] vinham, há bem pouco tempo, mantendo um diálogo e criando uma expectativa sobre o apoio de um ao outro.

À Coluna, Alexandre revelou que segue sua pré-candidatura, até porque ela não depende da de Eduardo. Além disso, Alexandre disse que não trabalha com a possibilidade de ser pré-candidato a vice-prefeito.

Em outras palavras: o que o pré-candidato Alexandre Mendonça disse foi que a decisão de Eduardo Moura não interfere no seu projeto político.

Caso cheguem com fôlego e com gás até as convenções, afirmando e “segurando” suas pré-candidaturas, as eleições de São João do Piauí deverão ter quatro candidatos na disputa pela prefeitura do munícipio. E isso se o PT não decidir lançar o seu pré-candidato.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium