São João do Piauí, 05 de abril de 2020
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Adm Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas.Cel: (86) 99525-8210
Zé Guinguirro se irritou com anúncio de pré-candidatura de Eduardo
24/02/2020 19h41

O vereador Zé Guinguirro fez uma postagem, em um grupo de WhatsApp, em que questiona a decisão de Eduardo Moura de tornar pública a sua pré-candidatura. Na mensagem, Zé Guinguirro diz:

-Ele[Eduardo Moura] agora arrumou sarna pra se coçar, vamos aguardar as convenções.

-Um bom médico, um cidadão do bem, mas campanha é bicho cheio de altos e baixos.

Zé Guinguirro disse ainda que o grupo de Amparo Paes Landim, pela terceira vez, trabalha para impedir que Alexandre cresça e, obviamente, possa vencer as eleições.

-Essa é a terceira eleição que o grupo da professora Amparo trabalha para impedir  o crescimento do Dr.Alexandre. Quem não concorda comigo que diga o contrário.

O vereador Zé Guinguirro é inimigo político "número um" de Alexandre Mendonça. Eleito na chapa de Alexandre, em 2016, o vereador rompeu com o ex-candidato a prefeito, no início de 2018, quando Alexandre decidiu se filiar ao Progressistas de Ciro Nogueira.

Essa é segunda vez que o vereador Zé Guinguirro faz comentários a pessoas ligadas à gestão do prefeito Gil Carlos. Recentemente, o vereador se notabilizou ao comparar uma possível candidatura do Partido dos Trabalhadores (PT) à crença em Papai Noel.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium