São João do Piauí, 30 de outubro de 2020
(86)995258210
Joe
Por: Joe
Dr.Eduardo reafirma pré-candidatura e nega diálogo com Gil Carlos
07/03/2020 17h01

O prefeito Gil Carlos ocupou uma cabine de rádio e concedeu entrevista. Ao falar sobre o cenário político local, não deixou de mencionar o nome de Dr. Eduardo Moura, que recentemente, anunciou que disputa as eleições.

Na entrevista, Gil disse que Eduardo Moura revelou a ele da intenção de ser pré-candidato, mas que não a oficializou pelo menos a ele Gil, a sua pré-candidatura. Até porque ele [Eduardo Moura] nunca fez essa proposta a ele de maneira clara e objetiva de ser pré-candidato.

Ao tomar conhecimento de parte do conteúdo da entrevista, o médico entrou em contato com a Coluna e desmentiu a fala do prefeito Gil Carlos, ao dizer que não esteve com o prefeito nos últimos 15 dias. Além disso, Eduardo Moura disse que seu projeto de pré-candidatura segue firme e forte, e conta com parte significativa da oposição que vê com bons olhos seu projeto político na disputa pela sucessão dele Gil Carlos.

Anda que Gil não queria admitir, o grupo político de Eduardo Moura, que agrupa sua sogra, Amparo Landim, deu um desfalque no desejo dele prefeito em ter Eduardo como aliado, outra vez, agora em 2020, como foi lá em 2016.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium