O prefeito Gil Carlos está “comovido” com o resto do desmoronamento da Passagem Molhada, levado pela chuva e pela vazão da Barragem do Jenipapo. Uma preocupação sem tempo, até. Gil acompanhou de perto ou pelo noticiário local, a situação em que se encontrava a estrutura da Passagem Molhada. E ele sabe que isso é verdade.
Quando a estrutura da Passagem Molhada veio abaixo, o prefeito e sua equipe fizeram aparições no local e posaram para fotos. No mesmo evento, Gil prometeu que a estrutura seria outra vez erigida (levantada) por um dos melhores engenheiros do Piauí. Nada mais do que simples aparições.
A confirmação da falta de importância à Passagem se deu quando a gestão do prefeito Gil fez um remanejamento de verbas no orçamento e acabou deixando para trás tudo que ele havia prometido.
Na Câmara, os discursos de vereadores quanto à problemática da Passagem se deu não só uma vez, mas por diversas vezes. Que o diga o vereador Vitório, que fez registro fotográfico, mas a bancada do prefeito, na tentativa de descredenciar o discurso do parlamentar, resolveu dizer que estava tudo bem, obrigado!
O comunicado expedido pela prefeitura sobre o episódio que narra o desmoronamento final da Passagem Molhada é, no mínimo, sem propósito, descabido, sem tempo, sem solução. A gestão do Gil devia ter se preocupado preventivamente, e não plantar desculpas na mídia, como se isso fosse amenizar o transtorno das comunidades ribeirinhas.
29/09 às 04h40
Análise: A eleição mais acirrada de todos os tempos09/09 às 04h49
Ao denunciar Ednei Amorim, Equatorial citou “prática de gestão ilegal”29/08 às 05h22
Ednei corre contra o tempo e governistas convocam sessão extraordinária para votar ‘PL do Concurso’12/08 às 05h07
Embora tenha tido tempo, Ednei Amorim ignorou a realização de concurso01/08 às 22h16
PF mira Consórcio Nordeste pela compra de respiradores na pandemia30/07 às 09h40
Alexandre Mendonça e Ednei Amorim cara a cara com o Sindserm26/07 às 11h56
A lamentável desistência de Odilon Neto24/07 às 05h21
CPI para investigar gestão de Ednei e convocar primeira-dama pode ser aberta12/07 às 05h03
Com Ednei, pagamentos com lanches e quentinhas chegam a R$ 426 mil11/07 às 16h31
Prefeito Léo Leite pega multa de R$ 4,5 mil do TCE-PI