São João do Piauí, 30 de novembro de 2020
(86)995258210
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Adm Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas.Cel: (86) 99525-8210
Gil Carlos não deu importância à Passagem Molhada
11/03/2020 09h36

O prefeito Gil Carlos está “comovido” com o resto do desmoronamento da Passagem Molhada, levado pela chuva e pela vazão da Barragem do Jenipapo. Uma preocupação sem tempo, até. Gil acompanhou de perto ou pelo noticiário local, a situação em que se encontrava a estrutura da Passagem Molhada. E ele sabe que isso é verdade.

Quando a estrutura da Passagem Molhada veio abaixo, o prefeito e sua equipe fizeram aparições no local e posaram para fotos. No mesmo evento, Gil prometeu que a estrutura seria outra vez erigida (levantada) por um dos melhores engenheiros do Piauí. Nada mais do que simples aparições.

A confirmação da falta de importância à Passagem se deu quando a gestão do prefeito Gil fez um remanejamento de verbas no orçamento e acabou deixando para trás tudo que ele havia prometido.

Na Câmara, os discursos de vereadores quanto à problemática da Passagem se deu não só uma vez, mas por diversas vezes. Que o diga o vereador Vitório, que fez registro fotográfico, mas a bancada do prefeito, na tentativa de descredenciar o discurso do parlamentar, resolveu dizer que estava tudo bem, obrigado!

O comunicado expedido pela prefeitura sobre o episódio que narra o desmoronamento final da Passagem Molhada é, no mínimo, sem propósito, descabido, sem tempo, sem solução. A gestão do Gil devia ter se preocupado preventivamente, e não plantar desculpas na mídia, como se isso fosse amenizar o transtorno das comunidades ribeirinhas.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium