São João do Piauí, 23 de janeiro de 2021
(86)995258210
Joe
Por: Joe
Arnaldo Araújo é denunciado ao Ministério Público por suposto favorecimento em teste seletivo
Arnaldo Araújo é denunciado ao Ministério Público por suposto favorecimento em teste seletivo
13/03/2020 07h12

O prefeito Arnaldo Araújo Pereira da Costa foi denunciado ao Ministério Público do Estado. Desta vez, ele foi denunciado pela suposta prática de favorecimento pessoal através da nomeação indevida de aprovados em processo seletivo simplificado, realizado pela prefeitura de Ribeira do Piauí.

De acordo com a denúncia, o prefeito estaria fazendo contratações com o provável favorecimento a eleitores do seu grupo político.

As supostas irregularidades são decorrentes de processo seletivo simplificado realizado pela prefeitura de Ribeira, destinado a selecionar candidatos para provimento de diversos cargos temporários para atender necessidades de excepcional interesse público, conforme edital n° 002/2019.

A representação foi feita na Sala de Atendimento ao cidadão do Ministério Público Federal (MPF), em São Raimundo Nonato, pelo professor Tiago Correia da Silva, que se submeteu ao teste. O MPF recebeu a denúncia, mas fez o declínio de competência, visto que é do Ministério Publico do Estado do Piauí, a competência para investigar o caso.

portal tentou contato com assessoria de comunicação da prefeitura, mas não obteve sucesso. O espaço segue aberto a fim de que a gestão possa prestar seus esclarecimentos sobre o conteúdo da matéria.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium