A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) baixou uma resolução, nesta segunda-feira, 23. Pela resolução, a Agência determina que os revendedores de combustíveis automotivos deverão funcionar, no mínimo, de 7 horas às 19 horas, de segunda-feira a sábado.
Qualquer horário inferior ao determinado pela resolução deve ser solicitado e autorizado pela ANP.
Ainda de acordo com a resolução, os agentes regulados têm responsabilidade quanto ao suprimento de combustíveis, de tal forma que eventuais atos que causem prejuízos ao abastecimento serão passíveis de aplicação de penalidades por parte da ANP.
Os procedimentos adotados pelos agentes regulados pela Agência valem enquanto durarem as medidas temporárias de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus (Covid-19) estabelecidas pelos Estados e Municípios da Federação.
22/01 às 18h14
Estão suspensos carnaval e prévias carnavalescas 2021 em São João do Piauí22/01 às 14h38
MP e Prefeitura de São João do Piauí avançam na implantação de Procon Municipal22/01 às 09h27
TSE suspende punições a eleitores que não votaram em 202021/01 às 16h24
Empresa MegaWeb Telecom é eleita a nº1 em qualidade de serviço de internet21/01 às 12h44
Ministério Público fiscaliza o plano de imunização contra a covid-19 em municípiosEnd: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]
© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados