São João do Piauí, 14 de agosto de 2020
(86)995258210
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Adm Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas.Cel: (86) 99525-8210
Não é com a Covid-19 que ele está preocupado, mas com as finanças
29/03/2020 15h27

Soou mais do que lamentável a preocupação do prefeito de João Costa, Gilson Castro, ao enviar para o parlamento joaocostense um pedido de abertura Crédito Adicional Especial, no valor de R$ 379.303,62 no orçamento para o pagamento de obrigações patronais, em plena crise mundial, ocasionada com a disseminação do de um vírus letal.

O pior disso tudo é saber que, enquanto líderes mundiais, regionais e alguns locais se esforçam para combater o inimigo comum: o coronavírus, Gilson Castro pede urgência ao parlamento que vote abertura de crédito “no escuro” e a toque de caixa, sem a menor possibilidade de análise.

Apesar de parte da oposição se manifestar contra a atitude desesperada do pefeito Gilson, como os vereadores Euma, Situba e Kelson, o rolo compressor do prefeito foi mais forte e o projeto acabou sendo aprovado. Os vereadores João, Roberto, Zezinho, Netinho, que dão sustentação ao prefeito, ajudaram na aprovação.

O vereador Isaías, que é da oposição, também votou pela aprovação do projeto que pedia a abertura de créditos no orçamnento.

Ao contrário do que se possa imaginar, não é com o Covid-19 que Gilson Castro está preocupado, mas com as finanças do município.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium