São João do Piauí, 26 de julho de 2021
(86) 995258210
Joe
Por: Joe
Servidores da prefeitura de Ribeira do Piauí denunciam atraso de salários
Servidores da prefeitura de Ribeira do Piauí denunciam atraso de salários
16/04/2020 12h22

O prefeito de Ribeira do Piauí, Arnaldo Araújo Pereira da Costa, foi cassado pela Justiça eleitoral na comarca de Itaueira, e depois de entrar com um recuso contra o processo de cassação, o Tribunal Regional Eleitoral acabou negado. Mesmo depois de todo o desfecho, o prefeito ainda continua no cargo.

As reclamações acerca de atrasos salarias vêm se agravando a cada dia. Servidores concursados dos serviços gerais do município denunciam atraso salários em plena crise de pandemia, provocada pelo coronavírus.

Segundo eles, a resposta que obtêm da gestão do prefeito cassado em duas instâncias da Justiça Eleitoral é a de que houve a mudança de secretário. Até mesmo o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDSERM) vem pressionando o prefeito e sua equipe, mas sem sucesso.

 Ainda de acordo com servidores do munícipio, o prefeito reprogramou da data de pagamentos por três vezes: dia 30, estendeu para o dia 05 de cada mês, e por ultimo dia 10. No entanto, até a presente data a denúncias de servidores que alegam ter recebido salários em 28 de fevereiro.

As reclamações acerca da gestão do prefeito Arnaldo não são de hoje, mas o quadro de descaso no município se agravou ainda mais depois que o prefeito foi cassado e permaneceu no cargo.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium