São João do Piauí, 17 de maio de 2021
(86)995258210
Piauí
Joe
Por: Joe
Deputado da oposição questiona contrato milionário pela ADH
Deputado da oposição questiona contrato milionário pela ADH
18/04/2020 10h36

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) questionou nesta quinta-feira (16) um contrato para compra milionária, com dispensa de licitação, feito pela Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH). A manifestação do deputado foi por meio de uma rede social.

De acordo com extrato de contrato publicado no Diário Oficial do Estado (DOU), a ADH vai comprar mais de R$ 1 milhão em material de higiene pessoal para moradores de baixa renda. A compra do material, segundo a agência, visa prevenir a população carente contra a Covid-19.

"R$ 1.056.000,00. Desandou de vez! Agência de Habitação comprando material de higiene pessoal", escreveu Marden Menezes junto com a foto do extrato de contrato.

A dispensa de licitação leva em conta a situação de emergência decretada pelo governador Wellington Dias (PT). A diretora-geral da ADH é Gilvana Gayoso, irmã da deputada estadual Flora Izabel (PT). Ela assina o documento publicado no Diário Oficial.

O QUE DIZ O GOVERNO DO ESTADO

Política Dinâmica procurou o Governo do Estado na manhã e no começo da tarde desta quinta-feira (16) para comentar o caso. A Coordenadoria de Comunicação Social (Ccom) ficou de buscar um posicionamento, mas até a publicação da matéria nenhuma resposta foi enviada.

FONTE: Política Dinâmica
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium