O presidente Jair Bolsonaro disse na manhã deste sábado que não será alvo de nenhum "golpe" em seu governo. A declaração foi dada a um grupo de apoiadores que se aglomeravam em frente ao Palácio do Alvorada.
"Ninguém vai fazer nada ao arrepio da Constituição", disse Bolsonaro. "Ninguém vai querer dar o golpe para cima de mim, não", declarou. Após o comentário, Bolsonaro entrou no carro e partiu, sem dizer exatamente ao que se referia. A assessoria do presidente não informou o destino de Bolsonaro ao deixar o Alvorada.
Bolsonaro enfrenta um momento de forte desgaste com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e com o Supremo Tribunal Federal (STF). No dia 20 de abril, ele participou de um ato público que pedia intervenção militar no País e o fechamento da Câmara e do STF.
Nesta semana, o presidente teve um desentendimento com o ministro do SurpremoTribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que barrou a nomeação de Alexandre Ramagem para diretoria geral da Polícia Federal (PF).
Bolsonaro voltou a insistir para que o STF reveja a decisão e pediu para que os ministros levem em conta o currículo do policial. Na PF desde 2005, Ramagem tem experiência no combate ao crime organizado e de colarinho branco, mas teve a indicação criticada por conta do lobby que os filhos do presidente fizeram para que ele fosse o escolhido em substituição a Maurício Valeixo.
19/04 às 11h22
INSS detalha comunicação à PF em caso de saque indevido de benefício19/04 às 11h11
Bolsonaro diz que povo 'merece sofrer' se votar em Lula19/04 às 11h07
Cúpula do DEM já dialoga com presidenciáveis contra Bolsonaro18/04 às 17h50
'Não foi uma absolvição', diz Gilmar Mendes sobre julgamento de Lula17/04 às 21h47
Governo libera R$ 2,6 bilhões para enfrentamento da covid-19End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]
© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados