São João do Piauí, 20 de abril de 2021
(86)995258210
Polícia
Joe
Por: Joe
Ex-ministro Sérgio Moro depõe à Polícia Federal neste sábado
Ex-ministro Sérgio Moro depõe à Polícia Federal neste sábado
02/05/2020 10h45

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro presta depoimento à PF (Polícia Federal) neste sábado (2) no inquérito aberto para investigar as declarações dele contra o presidente Jair Bolsonaro.

A oitiva deve acontecer entre às 11h e 14h com a presença de três procuradores indicados pela PGR (Procuradoria-Geral da República), que solicitou a abertura do inquérito no (Supremo Tribunal Federal).

Em entrevista à revista Veja, Moro afirmou que ‘em momento oportuno’ vai entregar provas das acusações que fez de que Bolsonaro tenta interferir politicamente na Polícia Federal.

 “Indica-se, como diligência inicial, a oitiva de Sergio Fernando Moro, a fim de que apresente manifestação detalhada sobre os termos do pronunciamento, com a exibição de documentação idônea que eventualmente possua acerca dos eventos em questão", solicitou o relator da ação, ministro Celso de Mello.

O inquérito em questão visa apurar se foram cometidos os crimes de falsidade ideológica, coação no curso do processo, advocacia administrativa, prevaricação, obstrução de Justiça, corrupção passiva privilegiada, denunciação caluniosa e crime contra a honra.

FONTE: R7
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium