São João do Piauí, 06 de agosto de 2020
(86)995258210
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Adm Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas.Cel: (86) 99525-8210
Tese petista derruba interesse de Gil Carlos
10/05/2020 11h16

O prefeito Gil Carlos nunca verbalizou a sua preferência pela sucessão municipal. Até porque, naturalmente, ela deveria se dar com um nome que o partido escolhesse. Mas não é isso que se está acontecendo.

Ontem (09/05), em meio a uma reunião virtual do Diretório do Partido dos Trabalhadores, Gil Carlos rompeu o silêncio e, abertamente, defendeu apoio ao pré-candidato do MDB, seu tio, Ednei Amorim.

Gil fez encenações achando que o PT local fosse aliar-se ao seu ideário de poder. O prefeito, em reunião ano passado, fez aparições, mas já tinha em mente quem seria o favorito. Não raro, ele verbalizava que o nome a ser escolhido para a sucessão seria o que os números de pesquisas indicassem.

Na noite de ontem, o grupo contrário a essa tese de poder de Gil Carlos entrou com recurso no Diretório Estadual do partido e conseguiu êxito, a fim de que não houvesse nenhuma deliberação. Isso porque dessa reunião, já sairia o nome que o partido daria apoio.

O PT local está divido: uma ala do partido quer o nome de Ednei Amorim, com o apoio de Gil Carlos, e a outra quer candidatura própria.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium