São João do Piauí, 31 de outubro de 2020
(86)995258210
Joe
Por: Joe
MP abre inquérito contra o prefeito Léo Leite por realizar teste seletivo sem edital
MP abre inquérito contra o prefeito Léo Leite por realizar teste seletivo sem edital
22/05/2020 12h17

O prefeito Léo Leite foi denunciado ao Ministério Público ter realizado teste seletivo sem a publicação de edital ou instrumento normativo para a contratação de professores para o município de Pedro Laurentino. De acordo com a denúncia, Léo teria realizado teste seletivo sem a respectiva publicação no diário oficial, informando, inclusive, o período de inscrição.  

A 2ª Promotoria de Justiça de São Joao do Piauí, após receber denúncia de quatro vereadores do município de Pedro Laurentino, abriu inquérito para apurar fatos que põem o prefeito Léo Leite na linha de investigação por ato de suposta irregularidade.

O Ministério Público, através da Promotoria de Justiça local, requisitou cópia do edital do teste seletivo para os cargos de professor, que possa conter o período de inscrição, a serem apresentadas no prazo de 10 (dez) dias. Além da solicitação feita ao prefeito, a empresa "Even 3" também deverá informar, em 10(dez) dias, a existência ou não de contrato celebrado com a prefeitura, denunciado pelos vereadores Josivaldo de Sousa Araújo, Wilson de Sousa Barbosa, José Vicente Vilanova e Edimar Barbosa Coelho.

O portal fez contatos com a Assessoria da prefeitura, mas até o fechamento da matéria, não obteve sucesso. O espaço continua aberto para os esclarecimentos acerca dos fatos narrados na matéria.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium