São João do Piauí, 31 de maio de 2020
(86)995258210
Poder
Nelson Teich recusa convite de Pazuello para Conselho no Ministério da Saúde
Nelson Teich recusa convite de Pazuello para Conselho no Ministério da Saúde
23/05/2020 22h05

O médico oncologista e ex-ministro da Saúde, Nelson Teich, recusou o convite de Eduardo Pazuello, o ministro interino, para ser Conselheiro no Ministério neste sábado (23).

Em sua conta no Twitter, Teich agradeceu o convite, mas recusou por considerar "que não seria coerente deixar o ministério em uma semana e aceitar a posição de Conselheiro na semana seguinte."

Também escreveu que quando assumiu o ministério, tinha a proposta de adotar um modelo de gestão mais técnico. "Uma condução técnica do Sistema de Saúde significa uma gestão onde estratégia, planejamento, metas e ações são baseadas em informações amplas e precisas, acompanhadas continuadamente através de indicadores."

Teich finaliza desejando sucesso a Pazuello e se colocando à disposição para "que a transição aconteça da melhor forma possível." O médico Nelson Teich foi escolhido para ocupar o lugar de Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), após demissão em abril. Teich ocupou a cadeira de ministro da saúde por menos de um mês e deixou o governo em meia a pandemia do novo coronavírus.

FONTE: R7
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium