São João do Piauí, 31 de outubro de 2020
(86)995258210
Joe
Por: Joe
Vereadores e ex-prefeito fazem denúncia de obra de pavimentação da gestão Léo Leite
28/05/2020 14h20

A prefeitura de Pedro Laurentino, sob o comando do prefeito Léo Leite, recebeu do governo federal recursos na ordem de R$325.540,92 mil. Os recursos do leilão do pré-sal, tiveram destinação certa: investimento ou redução do déficit previdenciário de cada ente da federal.

O ex-prefeito de Pedro Laurentino, Gilson Eugênio, juntamente com os vereadores Josivaldo de Sousa Araújo, Wilson de Sousa Barbosa, Jose Vicente Vilanova e Edmar Barbosa Coelho denunciaram ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado a falta de fiscalização e as péssimas condições em que se encontra a obra no município.

De acordo com denúncias feitas também por moradores, a baixa qualidade na execução da obra de pavimentação pela Empresa G.B Pereira Engenharia fez com que beneficiários do serviço tivessem que mais tarde fazer reparos para o escoamento do esgoto em suas residências.

Segundo fotos enviadas pela assessoria do ex-prefeito Gilson Eugênio, além do incômodo causado pela má execução da obra dos 4599,71 m2  calçamentos, feita com recursos do leilão do pré-sal há pouco mais de um mês, já está cedendo. 

No muncípio de Pedro Laurentino, esta foi a única obra de calçamento realizada na gestão do atual prefeito Léo Leite. 

REGISTRO FOTOGRÁFICO DA OBRA

O portal tentou em contato com assessoria de comunicação da prefeitura, mas não obteve sucesso. O espaço segue aberto a fim de que a gestão possa prestar seus esclarecimentos sobre o conteúdo da matéria.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium