São João do Piauí, 16 de julho de 2020
(86)995258210
Joe
Por: Joe
Professores prestadores de serviços da gestão Gil Carlos têm redução de salários
29/05/2020 21h52

Professores prestadores de serviços do município de São João do Piauí tiveram seus vencimentos reduzidos pela gestão do prefeito Gil Carlos. A decisão de redução dos vencimentos dos professores prestadores de serviços do município se deu ainda no mês de abril.

Como antecipou a Coluna, a redução dos salários poderia chegar a um salário mínimo, enquanto durar o momento crítico de pandemia.

Na noite desta sexta-feira (29), o professor José Erivan do Nascimento postou em seu perfil no Facebook que enviou mensagem para a escola para saber se haveria algum documento que justificasse a redução de salário. Ele disse também que não teve explicação para o desconto.

O professor postou também que ficou sabendo da redução dos salários por telefonemas recebidos da direção da escola onde ele é lotado, na sede do município São João do Piauí. Ainda segundo ele, os salários baixaram de R$1.471,00 para R$996,00.

De acordo com informações levantadas pelo portal, o Procurador-Geral do Município elaborou um parecer e o encaminhou à 2ª Promotoria de Justiça local.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium