São João do Piauí, 26 de julho de 2021
(86) 995258210
Poder
Joe
Por: Joe
Regina Sousa faz ironia com Bolsonaro sobre contagem de mortes por covid-19
vice-governadora Regina Sousa (PT) foto: PT Senado
Regina Sousa faz ironia com Bolsonaro sobre contagem de mortes por covid-19
08/06/2020 11h07

A vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), usou sua conta no tuíte para ironizar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na postagem, ela aparece fazendo uma contagem, em forma de ironia, da forma como o Bolsonaro faz a contagem dos mortos por covid-19. A postagem de Regina da de 06 de junho.

A postagem de Regina se dá em virtude de o Ministério da Saúde alterar o horário de publicação do boletim epidemiológico sobre o número de mortes por covid-19 e o número de infectados coronavírus.

“Bolsonaro contando os mortos: Um, um, um,um,um, um, um, Dois, dois,dois, dois, dois,dois Três, três,três, três, três, três, Total = noves fora- 5.000.” escreveu Regina, vice-governadora do Piauí.

Regina Sousa, no começo da pandemia, fez uma postagem fazendo comentários direcionados à classe médica nacional. O CRM-PI, na época, divulgou uma nota de repúdio contra a vice-governadora:

Esta é segunda vez, na pandemia, que a vice-governadora Regina aparece publicando postagens sobre o momento atual por que passa o mundo sob o novo coronavírus. Desta vez, ela ironizou Jair Bolsonaro enteder como o presidente .

Regina Sousa esteve senadora da República, como primeira suplente de Wellington Dias. Como senadora, foi alvo de preconceito e reagiu.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium