São João do Piauí, 31 de outubro de 2020
(86)995258210
POLÍTICA.COM
POLÍTICA.COM
Notícia sobre o cenário político local, regional e nacional. A informação como deve ser publicada.
Weslley Moreira
Por: Weslley Moreira
Depois de polêmica entre PT e MDB, Wellington Dias bate o martelo
08/07/2020 12h30

Há dois dias, o Diretório do PT, através de seus filiados e militantes, publicou uma “carta ao povo são-joanense”, em que repudiou a decisão tomada sábado passado, depois de uma reunião com membros do partido.

Os rojões e um caixão com a bandeira do PT, simbolizando um enterro do partido, não foram recepcionados como uma decisão que zelou pelo respeito, dentro do Partido do Trabaladores.

De acordo com membros do partido, que decidiram que o PT deve teria candidatiura própria, o atual prefeito Gil Carlos teria agido no sentido de desarticular a pré-candidatura de Dr. Poroca, escolhido em reunião, na presença de Adriana Castro, Vilmar Leite, Gil Carlos e Wellingnton Dias.

Na reunião em que foi decidido que Ednei Amorim será o pré-candidato, com o apoio do PT, os membros do partido, como Joana Maria, Elias Laurentino, Camila, Dedé, Moacir Rocha , Adriana castro e Matheus votaram favoráveis pela cabeça de chapa de Ednei Amorim.

Na manhã desta quarta-feira, 08, o governador Wellington Dias (PT), gravou um vídeo ao lado de Ednei Amorim, em que decalrou, publicamente, que em São João do Piauí, Ednei faz parte de seu time.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium