São João do Piauí, 29 de setembro de 2020
(86)995258210
Weslley Moreira
Por: Weslley Moreira
MPE investiga Léo Leite por suposta utilização de veículos públicos
MPE investiga Léo Leite por suposta utilização de veículos públicos
18/08/2020 09h32

O Ministério Público Eleitoral (MPE), junto à 69ª Zona Eleitoral recebeu uma representação contra o atual prefeito e pré-candidato a reeleição, Leôncio Leite de Sousa. De acordo com a denúncia, o atual prefeito estaria usando máquinas do Município de Pedro Laurentino para realização de serviços particulares em troca de votos.

Ainda de acordo om informação contida na representação, no município  máquinas veiculares públicas estariam descarregando materiais de construção nas residências de “diversos” particulares.

 Designo audiência extrajudicial, por videoconferência, a ser realizada no dia 08 de setembro de 2020, às 9 horas, para oitiva do Diário Eletrônico do MPPI

A denúncia contra Léo Leite foi formulada pelos Vereadores Josivaldo de Sousa Araújo(Balinha), Wilson de Sousa Barbosa, José Vicente Vilanova e Edimar Barbosa Coelho.

portal tentou em contato com assessoria de comunicação da prefeitura, mas não obteve sucesso. O espaço segue aberto a fim de que a gestão possa prestar seus esclarecimentos sobre o conteúdo da matéria.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium