São João do Piauí, 28 de setembro de 2021
(86) 995258210
Eleições 2020
Weslley Moreira
Por: Weslley Moreira
Falsificadores desfiliam Gilson Eugênio do diretório do PT de Pedro Laurentino
Falsificadores desfiliam Gilson Eugênio do diretório do PT de Pedro Laurentino
09/09/2020 08h18

O pré-candidato do PT, em Pedro Laurentino, Gilson Eugênio, foi vítima de crime cibernético, nas eleições de deste ano. Em sua página no Facebook, Gilson faz a denúncia ao afirmar que foi vítima de um crime eleitoral, quando alguém se passou por ele, pré-candidato, solicitando a desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT).

Gilson, que está pré-candidato a prefeito pelo PT, contou, com exclusividade, ao Portal Mandacaru que os falsificadores além de terem usado sua assinatura, de forma grosseira, teriam feito uma ligação, via WhatsApp, passando-se por ele explicando que teria desistido do pleito eleitoral porque sua esposa disputaria as eleições e Gilson assumiria um cargo na gestão do governo do Estado.

Gilson Eugênio escreveu ainda que adversários políticos teriam feito um anúncio de que uma “bomba” deveria estourar, em plena pré-campanha, relacionada à sua pré-candidatura a prefeito, no município.

O pré-candidato afirmou, na manhã desta quarta-feira (09), que estará entrando com uma queixa-crime na Polícia Federal a fim de que sejam apuradas as responsabilidades dos falsificadores, bem como na Policia Civil.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium