São João do Piauí, 23 de outubro de 2020
(86)995258210
Eleições 2020
Weslley Moreira
Por: Weslley Moreira
Dr.Alexandre assina carta-compromisso com o SINDSERM de São João do Piauí
Dr.Alexandre assina carta-compromisso com o SINDSERM de São João do Piauí
04/10/2020 10h41

O médico e candidato a prefeito de São João do Piauí, Alexandre Mendonça, assinou uma carta-compromisso em que adere a pontos de política de valorização dos servidores públicos municipais, na manhã dessa sexta-feira, 02.

Com a presença do presidente Manoel Raimundo, José do Patrocínio e dos  professores José da Luz e José Daniel, e de demais professores do município, Alexandre Mendonça e Pauliana Ribeiro se comprometeram com a valorização do magistério municipal, bem como de toda a classe de servidores públicos do município.

Em 2016, Alexandre Mendonça foi o único, entre os três candidatos, que assinou todos os pontos da carta-compromisso elaborada pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município (SINDSERM).

O atual prefeito, Gil Carlos Modesto Alves, mesmo depois de fazer ressalvas a pontos da carta-compromisso, cumpriu apenas com o ponto que previa a data-base de reajuste dos servidores. Já os demais pontos não foram contemplados em sua gestão.

A carta-compromisso assinada pelos candidatos a prefeito na presença de membros do SINDSERM  é um ato público que busca a vincular o futuro gestor do munícipio aos pontos com os quais ele concorda. No entanto, o documento não tem base jurídica.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium