São João do Piauí, 06 de maio de 2021
(86)995258210
Joe
Joe
Joe é formado em Inglês pela UESPI e Bacharel em Adm Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas. Fale comigo: (86) 99525-8210
Ednei Amorim e o discurso que não aconteceu, infelizmente
02/01/2021 09h44

O emedebista Ednei Amorim ensaiou, pelo menos teoricamente, o discurso que faria na Câmara, caso se tornasse prefeito do município, um dia. O dia chegou, mas o discurso não saiu, graças às vaias sem propósito de pessoas inconformadas com a ousadia de Moacyr Rocha  e de Diante Quintans, que resolveram aliar-se à oposição e dar um xeque-mate no projeto de poder de Adriana de Castro, aliada de primeiro momento do prefeito eleito.

 Derrotado duas vezes, Ednei Amorim viu em sua posse como prefeito, ocorrida ontem,1? de janeiro, a oportunidade de romper com o paradigma do "homem perseguidor" que parte significativa da população acha que ele é. Infelizmente não aconteceu. Ele deixou o recinto da Câmara sem dizer o que tinha a dizer...

Faltou a Ednei Amorim atitude e pulso firme para pedir que as vaias direcionadas aos dois vereadores, do PT e do MDB, cessassem. No entanto, ele preferiu sair e adiar, mais uma vez o conteúdo eloquente, ou carregado de nostalgia política que faria em meio a um número nada significativo de presentes à sessão da Casa Legislativa.

Resta agora ao emedebista Ednei Amorim acertar nos 15 pontos prometidos e defendidos durante a campanha eleitoral, e esquecer o conteúdo do discurso que levou à tribuna da Câmara em sua posse como prefeito de São João do Piauí, mas que não aconteceu, infelizmente.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium