São João do Piauí, 06 de outubro de 2024
Joe Santos
Por: Joe Santos
TCE-PI instaura auditoria na obra do SAMU da gestão do ex-prefeito Gil Carlos
18/01/2021 08h39

O mandato do então prefeito Gil Carlos findou em 31 de dezembro de 2020. Apesar de ter findado o seu mandato, o ex-prefeito agora terá que se explicar com o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). Nos últimos quatro anos de seu mandato, ele acabou executando uma infinidade de obras no município.

Uma das obras da gestão do ex-prefeito Gil Carlos está sendo alvo de auditoria mais uma vez pelo TCE mais uma vez, apesar de já concluída.

A obra do prédio do SAMU, que foi licitada por R$429.795,22, sofreu uma auditoria da Diretoria de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia – DFENG, do Tribunal de Contas. A Diretoria identificou irregularidades de natureza técnica e legal, e o Tribunal de Contas recomendou a suspensão imediata do procedimento, bem como da obra.

A obra de construção do prédio do SAMU tem sua execução questionada desde o início da execução, apesar de assessoria jurídica da gestão do prefeito ter conseguido reverter a recomendação provisória do Tribunal, que suspendia o início da execução da obra. Acontece que, apesar de o prédio estar em pleno funcionamento, o ex-prefeito terá que comprovar os gastos com a construção do prédio.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em Webjornalismo de São João do Piauí

Redação: [email protected]

© Copyright 2024 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium