São João do Piauí, 06 de maio de 2021
(86)995258210
Eduardo Marques
Eduardo Marques
Eduardo Marques escreve sobre política e gestão. Fale comigo (89)994466844
Sobre a decisão da presidência da Câmara Municipal de São João do Piauí
27/01/2021 19h07

O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, o vereador Moacyr Rocha, do PT, decidiu que a primeira sessão ordinária da Câmara dos Vereadores será sem a participação da população. A sessão, que contará com a presença do prefeito Ednei Amorim, do MDB, e da vice-prefeita, Bebela Coelho, do PT, será transmitida pelo Facebook e por um canal de TV sanjoanense.

A primeira sessão  da Câmara acontecerá no dia 1º de fevereiro, às 10:00. Algumas pessoas têm criticado essa decisão da presidência. Essas críticas partem especialmente daquelas pessoas que acham que têm alguma “intimidade” com o prefeito Ednei e com ex-prefeito Gil Carlos, e querem provar isso sempre batendo palmas a qualquer coisa desses dois e agredindo os opositores, desrespeitando a democracia.

Bom que se diga que estamos ainda na pandemia da covid-19 e não é possível promover aglomerações, tanto é assim que o prefeito Ednei Amorim baixou um decreto proibindo vários tipos de eventos e não vimos críticas apaixonadas, como estamos vendo agora. Um peso e duas medidas? Que nome damos a isso?  Na minha opinião, é acertada a decisão do presidente da Câmara, o vereador Moacyr Rocha. Tenhamos mais amor à vida e menos paixões políticas!

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium