São João do Piauí, 20 de abril de 2024
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
Cidades
Joe Santos
Por: Joe Santos
Fornecimento de energia é restabelecido em São João do Piauí e região
Fornecimento de energia é restabelecido em São João do Piauí e região
25/03/2021 14h50

A Equatorial Energia Piauí informa que o fornecimento de energia elétrica para os municípios de São João do Piauí, Nova Santa Rita e Pedro Laurentino, além de parte das zonas rurais dos municípios de Ribeira do Piauí, João Costa, Brejo do Piauí, Campo Alegre do Fidalgo, Socorro do Piauí, Paes Landim e Bela Vista do Piauí, foi normalizado 100% às 9h20 desta quinta-feira (25). 

A interrupção foi causada por um defeito no transformador de força instalado na subestação localizada em São João do Piauí, sul do estado.

Desde o início da ocorrência, equipes técnicas foram acionadas para realizar o isolamento do equipamento com foco na segurança, a avaliação do defeito e a execução do reparo, a fim de restabelecer o mais rápido possível o fornecimento de energia. 

A distribuidora realizou, ainda, manobras no sistema para restabelecer o fornecimento de energia e minimizar os impactos para os clientes. 

A Equatorial lamenta os transtornos e informa que empreendeu todos os esforços para restabelecer o fornecimento o mais breve possível.

FONTE: Por Ascom
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em Notícias de São João do Piauí, Região, Brasil e Mundo

Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2024 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium