São João do Piauí, 21 de junho de 2021
(86) 995258210
Política
Joe
Por: Joe
‘Está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência’, diz Bolsonaro
‘Está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência’, diz Bolsonaro
26/04/2021 13h05

Em discurso na Bahia, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira, 26, que “está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência” e que governadores estão usando a pandemia para subjugar o povo. Ele disse que o “suplício está chegando ao fim” e que “brevemente voltaremos à normalidade”.

Bolsonaro também afirmou que o governo federal tratou a questão do vírus com “muita responsabilidade” e que o Brasil “não pode e não vai parar”. As declarações foram dadas no evento de entrega de 22 km da duplicação da BR-101 entre os municípios baianos de Feira de Santana e Esplanada.

Leia mais: "A CPI da Covid vai fazer um inferno na vida dos médicos’, afirma Janaina Paschoal”

“Está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência, não podemos admitir alguns pseudo-governadores quererem impor a ditadura no meio de vocês, usando do vírus para subjugá-los. Nós tratamos a questão do vírus com muita responsabilidade, mas sempre disse que, além do vírus, tínhamos que preocupar com a questão do desemprego”, disse.

Bolsonaro continuou: “Não foi o governo federal que obrigou vocês a ficarem em casa, não foi o governo federal que fechou o comércio, não foi o governo federal que destruiu milhões de empregos. Pode ter certeza, este suplício está chegando ao fim, brevemente voltaremos à normalidade, com o apoio de todos”.

ASSISTA AO EVENTO

FONTE: RevistaOeste
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium