São João do Piauí, 17 de maio de 2021
(86)995258210
Justiça
Joe
Por: Joe
Dr. Marcelo Lavôr é eleito presidente da Subseção da OAB de São João do Piauí
Dr. Marcelo Lavôr é eleito presidente da Subseção da OAB de São João do Piauí
30/04/2021 15h46

Dr. Marcelo Lavôr é eleito presidente da Subseção da OAB de São João do Piauí. Com Marcelo Lavôr, também foi eleito  Carlos Eduardo Marques como Vice-Presidente, ambos são-joanenses.

Criadas em dezembro de 2020 para ampliar a atuação da OAB Piauí nas regiões, as Subseções de Esperantina e São João do Piauí possuem agora seus representantes. A Diretoria das duas Subseções foi eleita durante Sessão do Conselho Pleno da OAB Piauí, realizada nessa quinta-feira (29), por eleições indiretas.

“A Ordem terá ainda mais atuação na defesa das prerrogativas e dos direitos da cidadania, tanto dos Advogados (as), como da população dessas regiões. Por meio das Subseções de Esperantina e São João do Piauí, nós seguimos cumprindo a missão de interiorizar as ações da OAB”, garante o Celso Barros Coelho Neto, Presidente da OAB Piauí.

Já a Subseção da OAB de São João do Piauí tem como representes os diretores Marcelo Lavôr (Presidente), Carlos Eduardo Marques (Vice-Presidente), Gilcelio Coelho (Secretário-Geral), Janaina Porto (Secretária-Geral Adjunta) e Merciane Nunes (Tesoureiro).

Para Marcelo Lavôr, Presidente eleito da Subseção de São João do Piauí, o objetivo principal é dar o suporte aos Advogados (as) da região. “Queremos aproximar também a OAB da sociedade, levando suas discussões para os órgãos e resguardando seus direitos. Estamos empenhados para levar a conscientização da importância da necessidade da nossa profissão e da nossa atuação para o bom funcionamento das instituições”, explica.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium