São João do Piauí, 20 de setembro de 2021
(86) 995258210
Joe
Joe
Joe é formado em Inglês pela UESPI e Bacharel em Adm Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas. Fale comigo: (86) 99525-8210
Por que W.Dias não esperou pela Sputnik V?
13/05/2021 18h16

O governador do Maranhão, Flávio Dino, provocou o Supremo Tribunal Federal (STF), através de uma liminar, para que a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) autorizasse a importação do imunizante produzido na Rússia, a Sputnik V.

O governador Wellington Dias, presidente do Consórcio Nordeste, tem feito aparições intensas, e em uma delas, após decisão da Anvisa pela reprovação do imunizante, afirmou que “alguém estaria mentindo”, ao discordar do parecer da agência reguladora. O caso ainda se encontra no âmbito do STF.

O governador petista, como de costume, diz uma coisa e faz outra. Dias apareceu tomando sua primeira dose de vacina contra a covid-19, mas não era a que ele tanto defende, a Sputnik V, mas a Pfizer, comprada pelo governo federal e distribuída para todos os Estados da federação.

Por que W.Dias não esperou pela queda de braços entre o Supremo e a Anvisa para, só depois, se vacinar com o imunizante desenvolvido pelo Instituto Gamaleya, da Rússia? Não custaria nada esperar, não é verdade?

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium