São João do Piauí, 21 de junho de 2021
(86) 995258210
POLÍTICA.COM
POLÍTICA.COM
Notícia sobre o cenário político local, regional e nacional. A informação como deve ser publicada.
Joe
Por: Joe
Ednei foi pego de surpresa com decisão de Elias Laurentino
17/05/2021 16h14

A vereadora do PT, Ana Célia de Sousa, disse que respeita a decisão do vereador Elias Laurentino, bem como a de qualquer outro vereador quanto ao apoio aos pré-candidatos que disputarão as eleições do próximo ano.

Segundo ela, ele [Elias Laurentino] já deve ter conversado com o governador Welington Dias que já está ciente de seu apoio. Ana Célia disse também que não tem nada contra o deputado Firmino Paulo, que inclusive recebeu o apoio do grupo de Ednei na eleição de 2018, em que teve uma boa votação.

Ana Célia afirmou que Dr. Gil Carlos desponta como pré-candidato; o partido já o procurou e manifestou todo o interesse em tê-lo como candidato, compondo o quadro do partido nas eleições de 2022.

EDNEI SURPRESO

A vereadora Ana Célia (PT) revelou que o prefeito Ednei Amorim não foi comunicado da decisão de Elias Laurentino, previamente. Ele [Ednei] foi comunicado após a decisão tomada.

ELIAS NA BASE DE APOIO DE EDNEI

Mesmo depois de decidir marchar ao lado de Firmino, uma vez que Gil Carlos desponta como pretenso candidato, Elias, segundo afirmou Ana Célia, permanece na base de apoio ao prefeito, na Câmara de Vereadores.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium