São João do Piauí, 27 de julho de 2021
(86) 995258210
Polícia
Joe
Por: Joe
No 20º dias de buscas, Lázaro é morto após troca de tiros com a polícia
No 20º dias de buscas, Lázaro é morto após troca de tiros com a polícia
28/06/2021 10h49

Policiais trocaram tiros com Lázaro Barbosa, de 32 anos, no interior de Goiás na manhã desta segunda-feira (28/6). Segundo grupos de comunicação da Polícia Militar, integrantes da força-tarefa teriam dito "o alvo foi abatido".

O suspeito de matar quatro pessoas numa propriedade rural de Ceilândia (DF) no dia 9 de junho, e de outra série de crimes, não resistiu aos ferimentos e teria morrido antes de chegar ao hospital. 

Vários vídeos da captura do fugitivo circulam pelas redes sociais. Um deles mostra a polícia carregando Lázaro até uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros. Em outra imagem, é possível ver o corpo sendo transportado dentro da unidade de saúde. Moradores que acompanharam o trabalho da polícia chegaram a soltar fogos quando confirmada a captura do fugitivo. Alguns populares que estavam nas proximidades da base da força-tarefa, no povoado de Girassol, aplaudiram. 

O fugitivo da Justiça é investigado por mais de 30 crimes, cometidos em Goiás, Bahia e Distrito Federal. A maioria dos casos é referente a crimes de latrocínio (roubo seguido de morte). Durante a ação criminosa, Lázaro Barbosa invadiu propriedades rurais da região do entorno, fez três pessoas reféns e baleou outras quatro, entre elas, um policial militar. O indivíduo já possui uma condenação por homicídio, no Estado da Bahia e era também procurado por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo. 

FONTE: A Redação
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium