São João do Piauí, 26 de setembro de 2021
(86) 995258210
Poder
Joe
Por: Joe
Voto auditável: Bolsonaro sugere ato em SP como 'último recado'
Voto auditável: Bolsonaro sugere ato em SP como 'último recado'
03/08/2021 12h57

Nesta terça-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro propôs uma manifestação na Avenida Paulista com a sua presença, como forma de dar um “último recado” acerca do voto impresso auditável.

"Se o ministro Barroso continuar sendo insensível, como parece que está sendo insensível, se o povo assim desejar, porque eu devo lealdade ao povo brasileiro, [haverá] uma concentração na Paulista para darmos o último recado para aqueles que ousam açoitar a democracia. Repito: o último recado, para que eles entendam o que está acontecendo, e passem a ouvir o povo, e passem a entender que o Brasil tem 8,5 milhões de quilômetros quadrados, e não um pedacinho dentro do DF. Eu estarei lá", declarou o presidente em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada.

O chefe do Executivo afirmou que, se o povo estiver com ele, a vontade popular será cumprida.

"Se o povo estiver comigo, nós vamos fazer [com] que a vontade popular seja cumprida. Até porque, senhor ministro Barroso, a própria Constituição diz que todo poder emana do povo. Eu li a Constituição, [a] interpretei e [a] respeito. Eu jogo dentro das quatro linhas da Constituição, e o Barroso, tenho certeza, joga fora. Eu não vou deixar de cumprir o meu dever de presidente da República."

A proposta de emenda à Constituição (PEC) que institui a mudança no sistema de votos do Brasil está prevista para ser votada pela Câmara dos Deputados na próxima quinta-feira (5).

FONTE: PlenoNews
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium