São João do Piauí, 06 de dezembro de 2021
(86) 995258210
Joe
Por: Joe
Sindicato denuncia gestão de Zé Neto por não pagamento de adicional a servidor
04/08/2021 22h12

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de João Costa ingressou com uma denúncia contra a prefeitura de João Costa, sob comando atual do prefeito Zé Neto.

Segundo a denúncia, o servidor público municipal José Paulo Alves da Silva é motorista de ambulância e não recebe adicional de insalubridade, mesmo estando em contato diário com agentes nocivos à saúde, ao passo que o mesmo adicional vem sendo pago ao servidor Josimar Gomes dos Santos, lotado no mesmo setor e local que José Paulo.

O Sindserm foi acionado, como entidade representante da categoria, e levou o caso ao Ministério Público, que abriu prazo de 10 (dez) dias para que a prefeitura preste esclarecimentos sobre a não concessão do adicional ao servidor José Paulo Alves da Silva.

Na denúncia, o Sindserm alega ato de perseguição política contra o servidor, uma vez que ambos, pertencendo à mesma categoria, têm tratamentos diferenciados.

O portal não conseguiu contatos com a Assessoria da Prefeitura, até o fechanento da matéria. O espaço permanece aberto para que a gestão possa falar sobre a denúncia.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium