São João do Piauí, 20 de abril de 2024
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
Manchete
Joe Santos
Por: Joe Santos
Bloco“Os Tartarugas”:samba-enredo, trio e bateria!
Bloco“Os Tartarugas”:samba-enredo, trio e bateria!
06/02/2015 12h39
O Bloco “Os Tartarugas” promete um desfile ainda mais emocionante em 2015. O Bloco contará com a animação de um trio elétrico para animar a folia, além da presença do cantor Mozart Maia, que animará o evento.

O Portal Mandacaru teve acesso a uma das mais criativas produções de blocos de ruas de São João do Piauí: o samba-enredo do Bloco "Os Tartarugas". O samba-enredo descreve as paisagens mais frequentadas do Rio Piauí nos anos 80. Do Beco do Buji, passando pelo Beco dos Carros até chegar ao Beco do Bambu, a nostalgia e o alerta ecológico foram lembrados no samba-enredo, que chama a atenção para uma consciência ecológica.

Percurso

A concentração dos foliões está marcada para ser na Praça Herculano Carvalho (Praça da AABB). A concentração conta com a bateria, que fará o percurso e retornando para o local de onde partiram. O Mandacaru entrou em contato com um dos organizadores, Moisés Arrais, que informou não estar definido o trajeto a ser percorrido pelo bloco em 2015

Participação

Para participar do bloco é simples: é só adquirir um abadá pelo preço de R$ 20,00 que já pode ser reservado com Elias: (89) 9406-9584 ou com Moisés: (89) 9441-3510.

FONTE: Da redação
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em Notícias de São João do Piauí, Região, Brasil e Mundo

Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2024 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium